Cultura & Lazer Titulo Nova formação
Fábio Porchat fará parte do Papo de Segunda, programa do GNT
15/12/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Se você já achava que a agenda de Fábio Porchat - que casou recentemente com Natal Mega - era corrida por conta dos diversos compromissos que o apresentador da Record tem no dia a dia, saiba que tudo vai ficar ainda mais intenso agora. Isso porque em 2018 ele passa a integrar o quadro de apresentadores do Papo de Segunda, programa de GNT.

Na próxima terça-feira, dia 19, Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro gravam o último episódio da atual formação da atração. Um especial celebrará a trajetória dos Operários do amor à frente da atração.

- A sensação é de dever cumprido. Esse quarteto brilhou na primeira formação do Papo e temos muito o que relembrar e comemorar no último programa com eles. Eles estarão para sempre no DNA do programa, comenta Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT, falando sobre a nova fase.

A partir de março de 2018, o Papo de Segunda terá a seguinte formação: o humorista e apresentador Fábio Porchat, o rapper Emicida e o ator João Vicente de Castro, que já estão confirmados no novo time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;