Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Júnior testa variações em jogo treino contra a Caldense
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza hoje, com portões fechados, mais um jogo treino preparatório para o Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de enfrentar equipe do Sindicato dos Atletas, o Atibaia e o Resende, o adversário da vez será a Caldense, no Estádio 1º de Maio, em mais um teste para o técnico Wilson Júnior.

“Estamos aproveitando bastante os jogos treinos. Estamos tendo respostas boas, conseguindo melhorar o que já estávamos fazendo (durante a Série D do Brasileiro) e fazer variações de jogo, porque chegaram alguns jogadores. Então foram três jogos para decidir como vamos iniciar o campeonato e deixar o time já preparado para essas variações no decorrer do campeonato”, definiu o treinador aurinegro. “E os jogadores têm evoluído tática e fisicamente. Feliz com a resposta dos atletas”, emendou.

O primeiro jogo na Série A-2 está previsto para o dia 17 de janeiro, contra o Nacional, na Capital. E, até lá, o Tigre terá pelo menos mais quatro jogos treinos, contando o de hoje, o da semana que vem, diante do EC São Bernardo, e outros dois nos primeiros dias de 2018. “Bastante, para a gente dar um padrão pelo menos satisfatório para a estreia”, declarou Wilson Júnior.

Nos próximos dias a diretoria deve anunciar os três últimos reforços para a disputa da competição: um zagueiro, um volante e um centroavante. “Com essas peças fechamos o grupo”, concluiu o técnico são-bernardense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;