Turismo Titulo Oportunidade
Valle Nevado tem descontos de até 30% na temporada 2018
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
11/12/2017 | 10:42
Compartilhar notícia


Quem planeja curtir 2018 na neve pode aproveitar a promoção especial do Valle Nevado Ski Resort. Pertinho de Santiago, no Chile, a estação de esqui e snowboard está oferecendo até 30% de desconto aos viajantes que reservarem pacotes para a temporada do ano que vem com antecedência – é preciso pagar 100% da reserva até 1° de abril de 2018.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE UM DIA NO VALLE NEVADO
DICAS PARA CURTIR O VALLE NEVADO

A oferta é válida para os três hotéis do complexo: Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas. O desconto de 30% será aplicado nas reservas para o período de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída. Já o desconto de 25% se aplica em reservas para o período entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites. Quem reservar no mínimo 3 noites para esse mesmo período irá ganhar 20% de desconto.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;