Esportes Titulo Dedicação
Wilson Júnior coloca elenco do São Bernardo FC à prova

Time faz jogo treino com Resende, hoje, e tem escalação totalmente diferente da usada quarta

Dérek Bittencourt
08/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Pré-temporada é fase de teste e o técnico Wilson Júnior tem aproveitado o máximo possível para trabalhar todo o elenco do São Bernardo. Hoje, às 16h, o Tigre vai até Sorocaba realizar jogo treino contra o Resende-RJ e a ideia é utilizar equipe totalmente diferente da escalada na quarta-feira, quando venceu o Atibaia, por 2 a 1, em atividade similar no 1º de Maio.

“São vários os objetivos, mas o principal deles é dar volume de jogo a todos os atletas”, destacou o diretor executivo Edgard Montemor Filho.

Contra o Atibaia, os gols do São Bernardo foram marcados por Emerson, alçado da base, e Guilherme Noé, em jogo treino que agradou comissão técnica e diretoria. “Gostamos bastante da parte física, e também da técnica, da pegada. É o que a gente busca, um time cascudo e de qualidade”, afirmou o dirigente.

A intenção do Tigre é realizar pelo menos mais quatro partidas teste. A primeira delas será dia 15, contra a Caldense. Depois, dia 23, faz duelo caseiro com o EC São Bernardo. Ambos no 1º de Maio. Os outros dois serão em 2018, mas os adversários estão indefinidos.

Assim como em 2017, o clube vai realizar a fase final de preparação em casa.


RETA FINAL

A diretoria deve anunciar na segunda-feira a contratação de um zagueiro e, desta maneira, ficarão faltando apenas duas peças para compor o elenco, casos de um volante e um centroavante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;