Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Câmara dos EUA aprova extensão temporária do teto até 22 de dezembro



07/12/2017 | 20:05


A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou por 235 votos a 193 a extensão do prazo para negociação da elevação do teto da dívida do país até 22 de dezembro. Eram necessários 215 apoios. O texto segue para aprovação do Senado.

Na prática, a extensão do período evita a paralisação de agências federais a partir de sábado, o que forçaria o governo americano a tomar medidas extraordinárias para continuar funcionando.

Nesta quinta-feira, líderes da oposição democrata se reuniram com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para tentar chegar a um acordo em relação ao orçamento do ano fiscal. Há divergências em relação ao montante gasto com programas de acolhimento de imigrantes e gastos em ações militares no exterior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados