Cultura & Lazer Titulo
Ana Furtado relembra nascimento da filha com clique postado nas redes
07/12/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Ana Furtada postou uma foto para lá de emocionante em suas redes sociais. Para relembrar um dos momentos mais felizes de sua vida, o nascimento de sua filha Isabella, ela colocou no Instagram>/i> um clique com a pequena nos braços logo depois de ter dado à luz.

O texto da foto foi o seguinte: Começando o dia com um #tbt cheio de amor... Presente de Deus! Minha linda filha Isabella nos meus braços logo após o parto. Como sonhei com esse momento durante a gravidez. Hoje abraço, beijo, aperto até ela dizer: Para mãe... Nunca vou parar de lhe dizer o quanto eu te amo em gestos e palavras!

Tem como não se emocionar com uma declaração dessas? Lembrando que a apresentadora é casada com o diretor global Boninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;