Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Campanha contra a dengue alerta usuários de Diadema e Piraporinha

Banco de Dados Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação para a conscientizar as pessoas sobre a doença será realizada hoje


da Redação

06/12/2017 | 10:43


 Campanha contra a dengue movimenta os terminais metropolitanos de Diadema e Piraporinha no Corredor ABD

Acontece na próxima semana, nos dias 5 e 6 de dezembro (terça e quarta-feira), uma ação para a conscientização dos usuários dos Terminais Diadema e Piraporinha sobre a dengue. O evento, que é realizado em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Diadema, ocorrerá no período das 9h às 12h e contará com a presença de agentes de saúde que realizarão a distribuição de folhetos informativos para aqueles que passarem pelo local.

O Mapa da Dengue, publicado pelo Ministério da Saúde no último dia 28/11, mostrou em 2017 uma redução de 83,7% nos casos da doença em comparação a 2016. Os óbitos diminuíram 82,4%. Mesmo assim, ainda é importante a prevenção contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti – transmissor da doença – por meio do combate aos focos de acúmulo de água e criadouros.

Serviço

Evento – Campanha contra a dengue

Local: Terminal Metropolitano de Diadema

Endereço: Av. Conceição, s/nº - Parque Mamede – Diadema – SP

 

Local: Terminal Metropolitano de Piraporinha

Endereço: Av. Piraporinha, altura do nº 1956 – Piraporinha – Diadema – SP

 

Data: 05 e 06 de dezembro

Horário: 9h às 12h



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados