Tecnologia Titulo Retrospectiva
Retrospectiva: Saiba as músicas e artistas que você mais ouviu no Spotify em 2017

Dessa vez, foi montada também a lista Quase passou batido, que traz canções que a pessoa não ouviu

Sérgio Vinícius
Do 33Giga
05/12/2017 | 10:41
Compartilhar notícia


Assim como em anos anteriores, o Spotify divulgou a playlist com o que seus usuários mais ouviram durante o ano. Dessa vez, além da lista As mais tocadas no seu 2017, foi também montada uma chamada Quase passou batido – que traz canções que a pessoa não ouviu, mas que estão dentro do perfil musical dela.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Screenshot_1Para encontrar ambas as playlists, que ficam na pasta Flashback 2017, o usuário deve
entrar em seu Spotify. Depois, independentemente se está no smartphone, no app para desktop ou no navegador de internet, acessar Navegar. Em seguinda, dentro de Gêneros e Momentos, basta acionar Flashback 2017.

Além dessas duas playlists, na mesma aba, há a seção Tudo o que você precisa saber sobre o que você ouviu no Spotify 2017. Ao clica nela, você tem mais informações sobre gêneros favoritos, bandas, número de faixas ouvidas e outras.

Dica extra: se você quer acompanhar durante todo o ano o que mais ouve, sejam bandas ou músicas, uma boa pedida é fazer uma conta na Last.FM.

A rede social musical monitora os principais players e serviços de streaming e sugere bandas parecidas, mostra o mais ouvido em intervalos de tempo (dias, semanas, meses) e ainda oferece apossibilidade de fazer amigos de acordo com seu perfil musical.

Abaixo, veja também os artistas mais ouvidos em 2017 no Brasil via Spotify:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;