Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Titular no domingo, Rodrigo Figueiredo se apresenta para a torcida do Corinthians

Agência Corinthians Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/12/2017 | 09:50


O Corinthians se despede da temporada neste domingo, contra o Sport, em Recife, com uma equipe praticamente reserva. Os únicos titulares em campo devem ser Cássio, Balbuena e Gabriel, e uma das novidades da equipe é a presença do meia Rodrigo Figueiredo, de 21 anos.

"Eu sempre joguei de meia, mais centralizado. Pode esperar muita raça dentro de campo. Gosto de finalizar bastante e entrar na área. Mas é lógico que, como meia, gosto de deixar os companheiros em condições de fazer gol", disse o garoto.

Rodrigo estreou pelo Corinthians na derrota por 3 a 0 para o Flamengo. Seu empresário, Wagner Ribeiro, disse, em 2013, que ele lembra o craque Sócrates. O meia evita comparações. "Acho que essa comparação foi feita por achar o estilo parecido, mas é melhor deixar de lado", afirmou.

Como esperado, Rodrigo admite ansiedade com a possibilidade de fazer seu primeiro jogo como titular pelo Corinthians. "É minha estreia como titular, mas temos que ficar tranquilos. Agora, é ter concentração e colocar em prática aquilo que estamos fazendo nos treinos para fazermos um grande jogo", comentou.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Léo Príncipe, Warian, Balbuena e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto; Kazim.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados