Social Titulo Culinária
Fundo Social de Diadema realiza jantar beneficente na terça-feira

Sabor de paella mineira dará o tom do sabor para os participantes

da Redação
30/11/2017 | 14:52
Compartilhar notícia
Divulgação


 Fundo Social de Solidariedade de Diadema promove 2º Jantar Paella Mineira

 

O Fundo Social de Solidariedade de Diadema, presidido pela primeira-dama Caroline Rocha, realiza na próxima terça-feira (05/12), o 2º Jantar Paella Mineira, às 19 horas, no Clube Okinawa, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1670, B. Conceição. 

 

A Paella Mineira é uma iguaria adaptada aos hábitos alimentares dos brasileiros, com ingredientes como linguiça, frango, carne de porco, bacon, ovos, milho e conta também com um saboroso arroz temperado com açafrão. Além do prato principal, serão servidos de sobremesa, sorvete e bolo. Bebidas como suco, refrigerante e cerveja serão vendidos à parte.

 

“O Fundo Social realiza bazares beneficentes ao longo do ano, com produtos doados pela população, além disso, contamos com parceiros e os professores voluntários para a realização das atividades com os moradores, e toda a verba do jantar será revertida aos cursos que realizaremos ao longo do próximo ano”, destacou a presidente Caroline Rocha. 

 

Durante o jantar haverá a apresentação do grupo, Seresteiros de Diadema. O convite custa R$ 40,00 reais e pode ser adquirido na sede na entidade, localizada na Rua Almirante Barroso, 160, Vila Santa Dirce, e pelos telefones 4057-7788 e 4057-5700. 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;