Cultura & Lazer Titulo Vida sexual
Shawn Mendes confessa a idade com que perdeu a virgindade
25/11/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Durante entrevista para a rádio The Edge, na última sexta-feira, dia 24, Shawn Mendes participou de uma brincadeira e não demonstrou timidez na hora de responder sobre sua vida sexual.

O cantor, que já foi apontado como suposto affair de Bruna Marquezine, revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos de idade e contou que a mulher mais velha com quem já se envolveu tinha 25 anos de idade, seis a mais do que ele tinha então. Isso quer dizer que a relação aconteceu recentemente, já que o cantor tinha 19 anos e ele completou essa idade em agosto deste ano.

Shawn também afirmou que depila pelos pubianos e disse que seria estranho se disse que não, mas se recusou a confessar quem foi a última celebridade que beijou, que barulhos faz durante o sexo e qual a celebridade mais rude que já aconteceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;