Social Titulo Natal Chegando
Sessão de fotos com o
Papai Noel no Golden Square

Animais de estimação terá um trono pet ao lado do bom velhinho para registrar o momento

Da Redação
24/11/2017 | 11:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Natal no Golden Sqare Shopping

Papai Noel realiza sessão de fotos gratuitas com animais de estimação

 

São Bernardo do Campo, novembro de 2017 – Quem pensa que os fãs de Papai Noel são apenas as crianças e adultos, se engana. Os animais de estimação também se empolgam ao encontrar o Bom Velhinho. Como bom espaço pet friendly que se preze, o Golden Square Shopping pensou em seus clientes caninos e criou um trono pet para que os animais de estimação possam tirar foto ao lado de Papai Noel.

 

Os bichos são bem-vindos e até Papai Noel entra no clima fazendo pose ao lado dos pets. O troninho está fazendo o maior sucesso e a sessão de fotos é gratuita. Noel está presente todos os dias no Golden Square no Piso L1 e marca presença no centro de compras até o dia 24 de dezembro, das 13 às 21 horas, de segunda-feira a sábado, e no domingo, de meio-dia às 20 horas.

 

Além do espaço dedicado aos pets, o Golden está com uma campanha voltada para a arrecadação de brinquedos. A intenção é convidar as crianças que forem fazer fotos com o Papai Noel, a doarem seus brinquedos antigos para que possam fazer a alegria de outras crianças. A caixa de arrecadação está ao lado do trono de Noel no Piso L1.

 

Serviço

Papai Noel no Golden

Data: Todos os dias até 24 dezembro

Horário: Segunda-feira a sábado, das 13 às 21 horas; domingo, das 12 às 20 horas

Local: Golden Square Shopping. Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1

Entrada: Gratuita

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;