Tecnologia Titulo Descontos
Black Friday: 4 plataformas recheadas de cupons para você aproveitar

Além de produtos, também há promoções em serviços, viagens e diversas outras experiências

Marcella Blass
Do 33Giga
23/11/2017 | 11:05
Compartilhar notícia


Descontos nunca são demais e, durante a Black Friday, eles estão ainda mais em evidência. Na internet, mais do que encontrar promoções, você pode encontrar uma série de cupons que vão deixar não só produtos, mas também serviços, viagens e várias outras experiências mais em conta. A seguir, o 33Giga te indica quatro sites focados em cupons e que estão bombando nos preparativos para a sexta-feira de ofertas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Busca Descontos: o portal tem foco exclusivo em promoções e trabalha com o serviço de cupons de desconto. A plataforma reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional e garante descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

Triller: a plataforma é especialista em descontos, promoções e cupons de uma série de lojas do varejo online nacional. Para usar, não é preciso fazer cadastro, basta procurar a promoção que te interessa, clicar no cupom, copiar o código e usá-lo na página da loja.

Cuponeria: cupons de restaurantes, supermercados, saúde e beleza, compras online, lazer e viagem, lojas, serviços e shoppings. As opções aqui são inúmeras, todas com desconto que realmente vão aliviar o bolso. Vale a pena garimpar o site, pois dá para garantir um descontão para o final de semana.

Picodi: na mesma pegada das opções acima, a plataforma oferece uma série de cupons para as mais diversas categorias de produtos e e-commerces brasileiros. O site ainda tem uma aba especial para a Black Friday 2017, com as ofertas mais bem cotadas, e o “Guia do Mão de Vaca”, um blog com dicas para se dar bem na data de descontos.

Leia mais:
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;