Social Titulo Solidariedade
Polenta Veneta arrecada R$42 mil para entidade

Atividade reuniu apaixonados pela gastronomia italiana

Da Redação
22/11/2017 | 12:07
Compartilhar notícia
Divulgação


Sabor italiano

Tradicional atividade promovida pelo Rotary Clube de Santo André Sul, a 10ª Polenta Veneta recebeu 550 convidados, no andreense Tênis Clube. A festa arrecadou R$ 42 mil, entre patrocínios e venda de convites para a Creche da Cata Preta, que atende cerca de 80 crianças carentes, entre 2 e 6 anos. A gastronomia ficou por conta do rotariano Mauro Mendes Júnior e sua equipe. 

Atividade debate meios de transporte 

Empresários acompanharam a última edição do Programa Ação ABC Empresarial deste ano, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do ABC. A atividade, que teve como palestrante o prefeito de São Bernardo e presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Orlando Morando, destacou diversos pontos sobre a Mobilidade Urbana e desenvolvimento na região.

Entre vários pontos abordados, o administrador da cidade comentou que os planos contemplam coletivos, cicloviário, regulamentação de táxi e sincronização semafórica. “Temos muito a contribuir para que municípios adotem medidas que tragam benefícios aos moradores”, declara o presidente do Setrans, Tiojium Metolina. O encontro deu oportunidade para descontração durante jantar regado a música de dupla sertaneja são-bernardense.

Comunidade Bahá'í do Grande ABC celebrou o bicentenário do nascimento de Bahá'u'lláh, no Teatro Vladimir Capela, em São Caetano. Atividade contou com exposições e dramatização.

Casamento

Veterinária Silvia Roselli Napoleão e o metalúrgico Tarcísio de Souza Genuíno celebraram matrimônio no são-bernardense Pampas Palace Hotel. O casal se conheceu em encontro de moto clube, paixão em comum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;