Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

No The Voice Brasil, Ivete Sangalo salva participante no último instante e faz web pirar!

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/11/2017 | 10:11


A noite foi de batalhas no último episódio de The Voice Brasil, exibido na terça-feira, dia 21! Cada técnico teve direito a dois Pegueis, que dava a oportunidade de cada um resgatar dois participantes que haviam sido eliminados durante as disputas. Apesar de toda a tensão e emoção, 20 participantes conseguiram conquistar uma vaga para a próxima fase do reality.

Os pupilos de Carlinhos Brown, Gab Ferreira e os Irmãos Mayer, abriram a noite ao som de Jack Soul Brasileiro, de Lenine. O técnico optou por permanecer com Gab em seu time, mas Lulu Santos não deixou os Irmãos Mayer darem adeus ao programa e usou um dos seus Pegueis.

O time de Michel Teló foi o segundo a se apresentar. Alysson e Adysson disputaram com Sinara Costa a música Vá Pro Inferno Com Seu Amor, de Chitãozinho & Xororó. A dupla levou a melhor e, no último segundo, Carlinhos Brown usou o seu Peguei e salvou Sinara.

Alinne Alves e Carol Biazin cantaram Jorge Maravilha de Chico Buarque, representando o time de Ivete Sangalo. A técnica deu o seu veredicto após a performance e escolheu Carol como a melhor da batalha. Mas Alinne não se deu tão mal e conseguiu uma vaga no time do Lulu Santos.

A batalha do time de Lulu Santos ficou entre Alexandre Massau e Rhaysa, que cantaram Uma Noite e ½ de Renato Rocketh. O técnico escolheu Alexandre como o vencedor e Michel Teló usou o seu Peguei para salvar Rhaysa.

O time de Veveta subiu novamente ao palco com uma disputa entre Danielle Dias e Samantha Ayara, que cantaram Me Adora, da Pitty. Ayara foi escolhida pela técnica para permanecer na disputa.

Day batalhou com Mariana Coelho ao som da música Sweater Weather, da banda The Neighbourhood. Lulu teve uma decisão difícil para tomar, mas acabou optando por Mariana. Já Ivete usou o seu poder do Peguei nos últimos instantes e não deixou Day se despedir do jogo.

Eu já estava chorando! Ivete, eu te amo! Minha Day ainda está no programa, logo, o programa ainda está vivo, comentou um usuário do Twitter. Ivete Justa! Sabia que não podia deixar uma maravilhosa dessa sair, concordou outra.

A batalha seguinte ficou entre Diego Karter e Sérgio Dalcin, que cantaram Casa, um dos sucessos de Lulu. O técnico Michel Teló optou pelo sertanejo e Karter teve a oportunidade de continuar no jogo, agora, no time do Carlinhos Brown.

Isabel Antonio e Rose Barcellos, do time de Brown, fizeram uma performance de Andar Com Fé de Gilberto Gil. O técnico escolheu Isabel como a melhor da batalha.

Attention, de Charlie Puth, foi o hit que Douglas Alessi e Tiago Velame, do time de Veveta, escolheram para disputar a preferência da técnica. A baiana decidiu ficar com Tiago e Teló não deixou Alessi ir embora e o chamou para ficar no seu time.

Mais uma disputa do time de Lulu. Jota.Pê e Nãnan Matos encantaram com a música Nanã, de Mario Telles e Moacir Santos. Quem levou a melhor foi Jota.

Brown teve que tomar uma decisão difícil após assistir a apresentação de Juliano Barreto e Vinicius D''Black, que cantaram Sir Duke, de Stevie Wonder. O técnico ficou com D''Black e Ivete Sangalo fez até uma dancinha para usar o seu último Peguei e salvar Juliano da berlinda.

A última batalha da noite ficou entre Manoela Fortuna e Mariana Volker, que soltaram a voz na música O Quereres, de Caetano Veloso. Teló ficou com a ruiva e Manoela precisou se despedir do reality.

No Twitter, o apresentador Tiago Leifert deixou um recado sobre o próximo episódio do programa.

Semana que vem não tem The Voice por causa da Copa Sul-Americana! Na outra semana a gente compensa com dois programas: na terça-feira e na quinta-feira, os dois ao vivo!. Até 5/12!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados