Cultura & Lazer Titulo Agenda
Da ficção para a realidade

Em cartaz no musical da Hebe, ator de São Bernardo faz participação em show de Agnaldo Rayol

Vanessa Soares Oliveira
18/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Não existe nada mais gratificante na vida de um profissional do que ter seu trabalho e todo esforço para desempenhar determinada função reconhecidos. E é exatamente isso que está vivendo na pele o ator Rodrigo Garcia, 23 anos, de São Bernardo.

Em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, na Capital, com Hebe, o Musical – que fica até dia 17 –, Garcia dá vida a ninguém menos do que Agnaldo Rayol. Quando o cantor conferiu de perto a performance do são-bernardense ficou tão emocionado que o convidou para participar de show em comemoração aos 60 anos de carreira, que será realizado hoje, a partir das 21h, no Teatro J. Safra, em São Paulo. “Faz mais ou menos um mês que recebi o convite (para cantar no show). Ele assistiu ao espetáculo na estreia VIP e conseguiu meu telefone. Ligou para me parabenizar e me chamou. Fiquei muito emocionado. Não acreditei que era ele no telefone e fiquei muito feliz”, revela o ator.

No musical, que tem direção de Miguel Falabella, Garcia refaz cena de filme, no qual Rayol canta junto com Hebe Camargo (1929- 2012). “Ele achou que a gente manteve a cena, que ficou muito parecida com a original. Gostou muito da minha voz e achou que cantava parecido com ele”, conta.

Acostumado com os palcos e com os musicais, esta será a primeira experiência de Garcia como cantor completamente despido de personagens. “Trabalho mais como ator. Minha experiência como cantor é em cima do palco, atuando. Cantar ao lado do Agnaldo Rayol me deixa nervoso, mas confortável ao mesmo tempo. Acho que vai ser muito gostoso. Pretendo aproveitar muito este momento”, garante.

A expectativa para apresentação não poderia ser melhor. Juntos eles farão um dueto da música Você Me Faz, versão de You Rise Me Up, que já foi gravada por Rayol. Além disso, Garcia cantará sozinho Travessia, de Milton Nascimento.

Agnaldo Rayol, 60 Anos Depois – Show. Teatro J.Safra – Rua Josef Kryss, 318, em São Paulo. Hoje, às 21h. Ingr.: R$ 25 a R$ 140 (www.compreingressos.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;