Setecidades Titulo São Bernardo
Homem tenta atirar em polícia e é preso por cinco crimes
Do Diário OnLine
16/11/2017 | 10:03
Compartilhar notícia


Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, no Parque São Bernardo, em São Bernardo, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado, desobediência, resistência e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Policiais militares da 4ªCompanhia do 6º Batalhão faziam patrulhamento pela Rua dos Vianas, às 7h45, quando um homem, pilotando uma moto Honda CG Titan preta, avistou as autoridades e tentou fugir em alta velocidade. Na perseguição, o suspeito ainda disparou quatro vezes em direção aos agentes, mas não conseguiu atingir ninguém.

Ainda na tentativa de fuga, o homem entrou em uma viela sem saída e foi detido. Na busca pessoal foram encontrados 197 pinos de crack e 32 invólucros de maconha. A arma foi abandona após os disparos.

O indivíduo foi encaminhado para o 1º DP (Centro) e a motocicleta foi apreendida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;