Internacional Titulo
Câmara dos EUA aprova regra que abre caminho para votação da reforma tributária
15/11/2017 | 18:33
Compartilhar notícia


A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos contabilizou 235 votos contra 191 nesta quarta-feira pela regra que prepara o terreno para a apreciação da reforma tributária no plenário. A votação da proposta elaborada pelos deputados republicanos deve acontecer na manhã desta quinta-feira, depois que o presidente americano, Donald Trump, se encontrar com congressistas republicanos no Capitólio.

Os líderes do Partido Republicano transmitiram confiança de que têm os votos necessários para aprovar o projeto de lei que pretende reduzir a tributação para empresas, o número de faixas de impostos e eliminar algumas deduções populares.

Separadamente, o Comitê de Finanças do Senado está trabalhando na sua versão do projeto. Espera-se que o Senado vote a medida após o Dia de Ação de Graças. As duas casas precisarão, então, reconciliar os projetos, para chegar a uma medida dentro do esperado pelo Trump até o Natal. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;