Cultura & Lazer Titulo
Demi Lovato e Neymar jantam juntos em Londres e jogador até faz dancinha em rede social da cantora
15/11/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


A minha ex tá bem, só não está melhor que eu? Esse pode ser o refrão de Neymar para a noite da última terça-feira, dia 14, quando curtiu uma noite ao lado de Demi Lovato. Após o jogo da seleção brasileira contra a Inglaterra em Londres, os dois se reencontram e jantaram na companhia de outros amigos.

No Instagram, Neymar compartilhou uma foto ao lado de Demi Lovato, enquanto a cantora foi além em sua rede social e até publicou um vídeo em que Neymar aparece dançando ao som de Sorry Not Sorry, música da beldade. Ao fundo, inclusive, é possível ouvir ela gargalhando com o gingado do ex-namorado de Bruna Marquezine.

Demi está em Londres desde o final de semana, quando participou do EMA 2017, o MTV Europe Music Awards. Na web, ela também mostrou o look escolhido para prestigiar Neymar em campo. Ela e o jogador de futebol do PSG se aproximaram em julho deste ano, depois de trocarem mensagens nas redes sociais, quando ele publicou um vídeo em seu Instagram Stories elogiando a música Sorry Not Sorry, dizendo: Demi, gostei muito da sua nova música! Em seguida, a artista agradeceu Neymar: Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!

A troca de mensagens rendeu um primeiro encontro entre eles. Quando ainda jogava pelo Barcelona, Demi o prestigiou em um jogo contra o Juventudes, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. No fim da partida, eles foram juntos ao show do rapper Kendrick Lamar, mas evitaram cliques juntos.

O novo momento dos dois juntos só reforça os rumores de que eles estariam vivendo um romance. Após as publicações, os fãs que shippam a relação, não perderam a chance de comentar o encontro nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;