Tecnologia Titulo Twist
Novo smartphone da Positivo chega ao mercado por R$ 529
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/11/2017 | 09:41
Compartilhar notícia


A Positivo trouxe para o mercado mais um smartphone: o Positivo Twist. O dispositivo combina design bonito e preço bastante acessível. Por R$ 529, o modelo traz para o usuário 16 GB de armazenamento e 8 Megapixels na câmera traseira.

Leia mais: 
Será que vicia? Confira mitos e verdades sobre baterias de smartphone
Positivo lança notebook ultrafino e com bateria de longa duração

Disponível nas cores cinza e rosa, o restante das especificações estão câmera frontal de 5 Megapixels, processador quad-core de 1,2 GHz e 1GB de memória RAM. O modelo tem tela LCD de 5 polegadas e Android 7.0, que conta com a função multijanelas, que permite ao usuário usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Junto com o Positivo Twist, a empresa entrega capa e película protetoras para ajudar o consumidor a reduzir riscos e danos à estrutura do aparelho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;