Setecidades Titulo Prova
Correria marca último dia do Enem
Vanessa de Oliveira
12/11/2017 | 13:23
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Estudantes da região correram para manter a pontualidade de entrada nos portões das unidades que realizam o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) na tarde deste domingo.

O Diário acompanhou a chegada dos inscritos que participam da prova na UniABC, em Santo André. Alguns estudantes viveram a adrenalina de cruzar os portões no último minuto. O trânsito ficou tranquilo nas imediações, sem congestionamentos.

Um candidato, que não quis se identificar, não teve sorte e perdeu a prova. “Já estava na sala, quando me dei conta que o RG tinha ficado na carteira, no carro. Tinha uma foto do documento no celular, mas não foi aceita. Fui buscar a carteira no carro e não voltei a tempo. Já faço mestrado, ia fazer o Enem só para teste, mas é uma decepção, porque eu estava na sala e, por conta de um minuto, não consegui entrar”, lamentou.

Em meio à correria, uma mulher  tropeçou e caiu, sendo auxiliada pelos funcionários da unidade onde o exame é realizado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;