Cultura & Lazer Titulo
Serginho Groisman dá pito em jovem da plateia após pergunta sobre sexo no Altas Horas
12/11/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Acostumado com as perguntas irreverentes de sua plateia sobre sexo, Serginho Groisman já precisou lidar com muito momento inconveniente durante a participação de Laura Muller no Altas Horas. No entanto, na noite do último sábado, dia 11, o apresentador não conseguiu esconder seu descontentamento com um convidado da plateia que foi além da pergunta e quis gesticular o que significava a garganta profunda no palco da atração.

- Eu sou Mateus e a minha pergunta é: Afinal, fazer a tão famosa garganta profunda pode trazer algum problema se feito frequentemente?, perguntou o rapaz.

Antes que a sexóloga respondesse a questão, Serginho Groisman interviu e disse que o rapaz precisava explicar melhor o significado da prática sexual. Para a surpresa do apresentador, ele perguntou já gesticulando:

- Posso usar o microfone?

Serginho Groisman não gostou e deu um pito no rapaz:

- Explica! Não falei mostra. Verbaliza. Mas, já entendi!

Em seguida, Laura Muller explicou o significado da expressão, tentando amenizar a situação e manter o clima em tom de brincadeira:

- Tá muita coisa lá dentro... Então, a gente precisa ver quais são os limites do corpo de cada um em todos os orifícios. Às vezes as pessoas têm mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim. Precisa ver.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;