Cultura & Lazer Titulo De tudo um pouco
Shopping de Diadema organiza o ‘Praça Fest’

Covers, desfile e evento de tatuagem fazem parte da programação, que começa na quarta

Marcela Munhoz
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Assim como alguns estabelecimentos da região, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, também aproveita o espaço para oferecer ao visitante mais do que a chance de comprar. A partir de quarta-feira, acontece nova edição do Praça Fest. Foi programada variedade de atrações, que incluem stand up, desfile e reunião de tatuagem.

O show do humorista Renato Albani abre as atrações na quarta-feira, a partir das 18h. Ele faz piada com a própria trajetória e também com os acontecimentos comuns do dia a dia. Muita gente se identifica com as sacadas.

Na sequência, quinta-feira e sexta-feira, às 19h, tem shows covers de grandes ídolos brasileiros. O primeiro é da Legião Urbana Cover-SP. A banda, que surgiu há mais de 20 anos, com o nome original de Exo 7 e que depois virou Falsa Identidade, sempre tocou em homenagem aos ídolos. Hoje estão no grupo os músicos Palma Junior, Eduardo Carinta, Rodrigo Secolin, Jefferson Ferreira e Cesinha Selegatti. Na sexta-feira, é o Cazuza o homenageado pela voz do intérprete Fábio Sanchez de Oliveira, que, desde 2009, canta os principais hits do artista.

Sábado será organizado desfile da terceira idade e, domingo, das 14h às 20h, seis tatuadores organizam o Flash Day Tatoo, com preços dos desenhos mais acessíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;