Social Titulo Premiação
Marcenaria andreense realiza premiação para designers

Duplas conquistaram júris popular e técnico

Juliana Bontorim
09/11/2017 | 09:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 

Reconhecimento

 Profissionais desenvolveram uma série de mesas de cabeceira em premiação promovida pela Blanco Design, que traz no comando Shislei e Ricardo Blanco. Com mais de 4.400 votos, as duplas Ana Spagnuolo e MarcosRibeiro,  Michelle Machado Cynthia Ferreira alcançaram o primeiro lugar nos júris popular e técnico. “Este prêmio traduz a identidade da nossa marca, onde transformamos sonhos em realidade”, afirma os organizadores, que receberam convidados em noite glamurosa em restaurante são-caetanense. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Cerimônia premia empresas solidárias

 Empresas e profissionais liberais, que contribuem na caminhada de 219 jovens assistidos pela Instituição Amélia Rodrigues, em Santo André, participam da cerimônia de entrega do certificado de Investidor Social, hoje. Dentre os premiados, a diretora de planejamento e gestão do Diário, Elaine Mateus da Silva, recebe o título em nome do jornal. Em agradecimento aos 57 colaboradores atuais, que aplicam um pequeno valor durante todo o ano para ser revertido em compras de mantimentos, as crianças do espaço sobem ao palco do Teatro Municipal com o espetáculo Era Uma Vez. “Em contrapartida, os integrantes começam a fazer parte do nosso marketing humanitário, que agrega virtudes de responsabilidade com a vida”, declara o presidente do grupo, Miguel de Jesus Sardano.

Mercado

 Para movimentar as relações da indústria brasileira, o Ciesp de Diadema traz à região rodada de negócios. Cerca de 80 pequenas empresas terão espaço para vendas com instituições renomadas, hoje às 13h. “É uma oportunidade real de desenvolver possibilidades”, declara o gerente regional da unidade, Dario Sanchez.

Pelas linhas

 Longe dos holofotes, a andreense Edna Pereira assina como ghost writer – auxilia de forma anônima a escrever a obra – O Sobe e Desce da Bolsa e da Vida, que retrata os caminhos do peruano Alison Correia. “A história relembra a luta de vários brasileiros que buscam uma vida melhor”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;