Turismo Titulo Iceland Bar
São Paulo: conheça o bar feito com 18 toneladas de gelo
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
08/11/2017 | 12:36
Compartilhar notícia


No Iceland Bar tudo é feito de gelo, desde a estrutura até a decoração e os copinhos usados para servir drinques com vodka – também há a opção de pedir um chocolate quente. Feito com 18 toneladas de gelo, o local fica dentro do shopping Anália Franco, em São Paulo (SP).

LEIA MAIS: Finlândia: hotel oferece hospedagem em iglus de vidro
7 dias em São Paulo

O ambiente atinge temperaturas de até -10°C. Por isso, os visitantes recebem casacos e luvas térmicas. Além disso, é preciso que entrar em uma câmara gelada para se adaptar à baixa temperatura antes de visitar o bar.

O ingresso para a atração abaixo de zero graus custa R$ 50 para adultos e R$ 40 para crianças – a entrada só é liberada para pequenos com mais de 4 anos. Vale destacar que cada grupo pode permanecer no ambiente congelado por no máximo 30 minutos.

O local funciona de segunda-feira a sábado, das 12h às 22h. De domingo, o horário vai das 13h às 21h. A previsão é de que o Iceland Bar fique aberto até 28 de fevereiro de 2018.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;