Cultura & Lazer Titulo Telona
Maior cinema ao ar livre do mundo volta à cidade de São Paulo

Desta vez, evento anual exibirá clássicos; shows e gastronomia fazem parte

Karine Manchini
07/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A maioria das pessoas gosta de assistir a filmes nos cinemas por conta da boa visibilidade. Melhor ainda quando a tela tem cerca de 325 metros quadrados (o equivalente ao tamanho de uma quadra de tênis). Considerada o maior cinema ao ar livre do mundo, com capacidade para 1.300 pessoas, a 15ª edição do Open Air – que tem início na quinta-feira, das 18h às 23h15, e ficará em cartaz até dia 26, no Jockey Clube, na Capital – contará com programação especial.

A tela gigante apresentará 21 filmes, entre eles, os clássicos Titanic, Kill Bill e Vicky Cristina Barcelona, o terror do momento It – A Coisa e a pré-estreia da produção nacional Os Parças. “A primeira edição foi em 2002 e amadureceu bastante, principalmente na questão de equipamento. É experiência nova ver filmes nessas telonas, ao mesmo tempo podemos fazer brincadeiras que o cinema normalmente não faria, como exibir sequências em uma mesma noite”, explica Renato Byington, diretor-geral da D+3 Produções, umas das organizadoras.

Há 15 anos no Brasil, o evento receberá também apresentações musicais e opções de gastronomia. Fazem parte da programação shows da banda Cachorro Grande com participação especial de Samuel Rosa, do Skank, e Dream Team do Passinho interpretando o grupo Jackson 5. Para saber a grade completa com horários e datas, acesse o site oficial www.openairbrasil.com.br.

Shell Open Air São Paulo – Cinema. Jockey Club de São Paulo – Dr. José Augusto de Queiroz, (portão 1). De 9 a 26 de novembro. Ingressos R$ 25 e R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;