Turismo Titulo
Universal Orlando oferece novas acomodações com preço mais acessíveis
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
06/11/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Quem deseja visitar os famosos parques temáticos da Universal, em Orlando, vai contar com novas opções de hospedagem. Isso porque o complexo, em parceria com a empresa hoteleira Loews, vai inaugurar dois hotéis. A previsão é que o empreendimento comece a funcionar no verão norte-americano de 2019, e as reservas poderão ser feitas a partir do início de 2018. Uma das principais vantagens está no preço: as acomodações para famílias vão sair por menos de US$ 100 por noite.

LEIA MAIS: UM DIA BEM APROVEITADO NO UNIVERSAL STUDIOS, EM ORLANDO
DICAS DE ALIMENTAÇÃO EM ORLANDO

Serão duas opções de hotéis que, juntas, contarão com 2.800 quartos, 1.450 deles suítes.  Próximos ao complexo de parques da Universal, as acomodações terão capacidade de receber famílias de diferentes tamanhos. Os visitantes poderão, ainda, usufruir de comodidades como ingressos antecipados para os parques Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Os novos hotéis ficarão a poucos minutos do City Walk, local que conta com lojas, restaurantes e inúmeras opções de entretenimento – é um dos points noturnos de Orlando. As novas acomodações, quando combinadas aos 600 quartos do Universal’s Aventura Hotel (que será inaugurado em agosto de 2018), aumentarão o número total de quartos de hóspedes na Universal Orlando para 9.000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;