Internacional Titulo Segundo polícia de NY
Uma pessoa foi presa após tiroteio perto do memorial do 11/9, diz polícia de NY

Um grande número de viaturas foi deslocado para o local, onde fica o memorial dos atentados

31/10/2017 | 17:57
Compartilhar notícia
Divulgação


A polícia de Nova York investiga um tiroteio em Manhattan, informou o departamento na tarde desta terça-feira, 31. Autoridades locais responderam a um chamado de emergência nos arredores do World Trade Center. Uma pessoa foi presa.

Um grande número de viaturas foi deslocado para o local, onde fica o memorial dos atentados de 11 de setembro, entre as ruas West e Chambers. Há também um colégio e uma faculdade comunitária nos arredores.

Há relatos, não confirmados, de que diversas pessoas ficaram feridas. As investigações sobre o incidente estão em curso.

Segundo o jornal New York Post, ao menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após o motorista de um veículo abrir fogo contra os envolvidos em um acidente de trânsito. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;