Tecnologia Titulo Em 2017
Em 2017, app A Vakinha movimenta R$ 100 milhões em doações

Plataforma que faz arrecadações divulgou previsão do resultado de ações até o final de 2017

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
30/10/2017 | 11:47
Compartilhar notícia


O aplicativo A Vakinha, plataforma digital que faz arrecadações, divulgou a previsão do resultado de suas ações até o final de 2017. De acordo com a empresa, ela fechará o período com movimentando R$ 100 milhões em doações. Um dos fundadores afirma, ainda, que a meta é dobrar esse saldo em 2018.

LEIA MAIS: Aplicativo te ajuda a encontrar serviços de saúde que cabem no bolso
WhatsApp libera função que apaga mensagens enviadas; aprenda a usar

Criado em 2009 por empreendedores gaúchos, o aplicativo é a primeira plataforma digital para financiamento, com a finalidade de arrecadar doações. Fatores como aumento do acesso à internet e a consolidação de meios de pagamento online contribuíram para que o A Vakinha melhorasse seu desempenho em relação a 2016.

Mais de 300 mil vaquinhas já foram realizadas pelo aplicativo desde a criação. Segundo a empresa, as mais populares são feitas por ONGs que lutam pela preservação dos animais, pessoas que juntam dinheiro para bolsa de estudos fora do país ou que buscam no aplicativo um auxílio financeiro para tratamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;