Cultura & Lazer Titulo
William Bonner retorna ao Jornal Nacional após ter fraturado pé e faz graça
25/10/2017 | 12:10
Compartilhar notícia


Ele está de volta! Na noite da última terça-feira, dia 24, William Bonner comemorou seu retorno à bancada do Jornal Nacional. O jornalista estava afastado há 49 dias, após ter fraturado o pé no início de setembro. A novidade do retorno de Bonner já havia sido anunciada no Twitter do Jornal Nacional.

Em um clique, postado na rede social do telejornal, o jornalista aparece apontando para o pé, ao lado de Renata Vasconcellos. Na legenda, está escrito o seguinte:

Boa noite! O JN está no ar! Após 49 dias da fratura, Bonner já fica de pé sem a bota!

Durante o jornal, o jornalista não deixou o assunto passar em branco e fez brincadeira sobre o caso, durante a previsão do tempo, com Maria Júlia Coutinho:

- Eu queria esclarecer que eu só estou aqui, hoje, porque eu tenho autorização médica para isso. Sabia, Maju?

- Que bom! Já saiu do pé quebrado?, comemorou a jornalista.

- Pois é. Foi há 49 dias, eu quebrei meu pé direito, ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos. Então, eu estou de volta, autorizado pelo médico.

Quase perde um pedaço do pé, mas jamais perde a piada!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;