Política Titulo
Luiz Gushiken considera inaceitável o relatório de Osmar Serraglio
Da Agência Brasil
29/03/2006 | 21:11
Compartilhar notícia


Em nota, o secretário do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken, repudiou o relatório que o deputado Osmar Serragilo (PMDB-PR) apresentou nesta quarta-feira na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios. Na opinião dele, "um julgamento inteiramente injusto, despropositado e sem fundamentação jurídica".

"Lamento que o relator tenha capitulado à lógica do espetáculo, sem olhar para os fatos", afirmou, acusando também Serraglio de ter produzido um relatório que "serve a um único objetivo: perseguir ao invés de investigar". Gushiken disse que quando depôs na CPMI, no dia 14 de setembro de 2005, por doze horas, debateu "exaustivamente as questões levantadas pelos membros da CPMI".

"De lá para cá sempre que surgiram questionamentos ou interpretações equivocadas, enviei prontamente ao relator a documentação necessária e esclarecimentos integrais. Considero, portanto, inaceitáveis os termos do relatório que se referem à minha conduta como homem público", continuou. O secretário terminou a nota pedindo equilíbrio e isenção para os membros da CPMI dos Correios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;