Cultura & Lazer Titulo
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli exibem os últimos detalhes dos preparativos do casamento
18/10/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Está chegando o grande dia! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli irão se casar no dia 2 de dezembro e estão focados nos últimos detalhes dos preparativos da cerimônia.

Desta vez, o jornalista e apresentador do SPTV compartilhou com seus seguidores do Instagram na última terça-feira, dia 17, que fez uma degustação ao lado da amada para decidirem juntos qual será o cardápio do buffet do casório! Com certeza essa é uma das melhores partes de todo o processo, não acha? Os noivos, inclusive, ainda provaram um delicioso favo de mel, que pode servir como aperitivo para os convidados.

E aí, ansiosos para conferir os detalhes dessa cerimônia? E o vestido de Tici? Esse casamento irá quebrar a internet, hein!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;