Esportes Titulo Europa
Real Madrid goleia e segue na ponta

Com show de Cristiano Ronaldo, time merengue faz 5 a 1 no Osasuña, pelo Espanhol

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/04/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


Em outra grande atuação do português Cristiano Ronaldo, autor de dois gols, o Real Madrid goleou o Osasuña por 5 a 1, ontem, fora de casa, chegou ao centésimo gol na temporada e segue na ponta do Campeonato Espanhol, agora com 78 pontos, seis a mais que o vice-líder Barcelona, que derrotou o Athletic Bilbao por 2 a 0.

Às vésperas do jogo decisivo diante do Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o ainda líder Milan tropeçou no Campeonato Italiano. Robinho chegou a marcar, mas a equipe de Milão apenas empatou por 1 a 1 com o Catania e pode ver a vantagem cair para apenas dois pontos. Com o resultado, o Milan soma 64 pontos, cinco à frente do Juventus, que enfrenta hoje o Napoli (quinto, com 48). Ainda ontem, a Lazio (terceira colocada, com 51) perdeu para o Parma por 3 a 1.

No dia em que o búlgaro Petrov confirmou sua aposentadoria após o diagnóstico de leucemia e foi homenageado pela torcida do Aston Villa no revés para o Chelsea por 4 a 2, o Manchester City conheceu seu primeiro tropeço em casa pelo Inglês. Mas teve gosto de vitória. Perdia para o Sunderland por 3 a 1 e buscou um heroico empate (3 a 3) nos minutos finais.

Apesar disso, pode ver o líder Manchester United abrir cinco. Para isso, basta vencer amanhã o Blackburn. Assim, o United chegaria aos 76 pontos, contra 71 do rival Manchester City. O Arsenal (terceiro, com 58 pontos) perdeu para o Queens Park Rangers por 2 a 1.

Na Alemanha, com gol de Robben, o vice-líder Bayern de Munique venceu o Nuremberg (1 a 0), chegou aos 60 pontos e diminuiu a vantagem do líder Borussia Dortmund para três pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;