Internacional Titulo
Africano morde cobra para tentar se salvar
Das Agências
10/01/2001 | 12:56
Compartilhar notícia


Um sul-africano fincou seus dentes na cabeça de uma píton para afrouxar a pressão da serpente, que tentava estrangulá-lo, matando-a depois a pauladas, informou nesta quarta-feira o jornal The Star.

Lucas Sibanda, 57 anos, habitante de Pretoria, voltava para sua casa por um estreito caminho que utiliza habitualmente na volta do trabalho, quando a serpente apareceu atrás de um matagal.

"Não podia acreditar no que estava vendo, apareceu diante de mim, veio direta para mim e começou a enrolar-se em torno de meu corpo", contou Sibanda ao Star.

A pitón tentava estrangular o homem.

"Pensei então que o único meio de salvar minha vida era mordendo-a na cabeça", explicou.

Lucas Sibanda fincou seus dentes profundamente na serpente até que esta afrouxou o aperto progressivamente. Então o homem matou o bicho com pauladas.

Foi como um pesadelo horrível, não sei exatamente de onde tirei forças para enfrentar a serpente, mas dou graças a Deus por estar ainda vivo para contar esta história", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;