Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt ameaçou Harvey Weinstein quando namorava com Gwyneth Paltrow
11/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 5, o jornal The New York Times publicou uma matéria intitulada Décadas de Acusação Sexuais contra Harvey Weinstein, denunciando os abusos cometidos pelo produtor ao longo de seus anos de carreira na indústria cinematográfica.

Na reportagem, Ashley Judd contou que há 20 anos foi convidada por Weinstein para o que seria um café da manhã de negócios em um hotel de Beverly Hills, no entanto, ao chegar no quarto do produtor, ela afirma que se deparou com ele usando um roupão de banho perguntando se ela não poderia fazer uma massagem ou vê-lo tomar banho. Depois disso, muito famosos começaram a se pronunciar. Em uma nova reportagem publicada pelo jornal nesta terça-feira, dia 10, Gwyneth Paltrow também diz ter sido vítima de Harvey:

-Eu era uma criança, estava contratada e fiquei petrificada.

Na época, Gwyneth namorava com Brad Pitt que chegou a confrontar o produtor pessoalmente por suas atitudes durante o evento de estreia do filme Emma e disse para que ele nunca tocasse na atriz novamente. Harvey então ligou para Gwyneth:

- Eu pensei que ele fosse me demitir. Ele gritou comigo por muito tempo. Foi brutal.

O site norte-americano People deu mais informações sobre o confronto entre Brad Pitt e Harvey Weinstein. Uma fonte comentou que o ator ameaçou o produtor durante uma festa:

- Ele colocou o dedo na cara de Harvey e disse Você nunca mais fará isso com Gwyneth. Ele deixou absolutamente claro que aquilo não era para acontecer de novo e realmente não aconteceu. Foi um risco porque ele apenas era um cara jovem tentando brilhar em Hollywood. Mas ele é um dos poucos homens que assumiram uma postura e fez algo. Isso é fato.

Apesar de toda a confusão, Pitt acabou trabalhando com Harvey novamente, como explica o informante:

- Ele fez Bastardos Inglórios por conta de seu relacionamento com Quentin Tarantino, mas nem quis se envolver com Harvey.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;