Setecidades Titulo Reintegração
Santo André remove 18 famílias que ocupavam terreno particular
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
05/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, realizou ontem a reintegração de posse de terreno particular na Rua Alemanha, na Vila Camilópolis, que há nove meses estava ocupado por 18 famílias da Zona Leste da Capital. Segundo a administração, a operação ocorreu de forma pacífica.
As famílias que deixaram o local foram encaminhadas para o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) para que fosse feito cadastramento delas e traçado seu perfil social com o objetivo de verificar se as pessoas se enquadram em algum benefício. Além disso, a Prefeitura fez o transporte dos pertences removidos para o local indicado pelos ocupantes.
O prédio invadido estava condenado e interditado pela Defesa Civil. O Paço já contatou os responsáveis pelo terreno para que seja estabelecido acordo, visando a retomada da produção habitacional destinada àqueles que cumprem requisitos dos programas habitacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;