Cultura & Lazer Titulo
Filhos de Cindy Crawford são novos embaixadores de grife de relógios
02/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Que Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, já estava seguindo os passos da mãe na carreira de modelo, já não é novidade. Mas o novo trabalho da jovem irá reunir ainda mais a família, já que ela foi anunciada como nova embaixadora da marca OMEGA ao lado do irmão, Presley Gerber.

Em 1995, Cindy foi a primeira embaixadora da grife de relógios. O evento de anúncio dos novos integrantes da marca foi realizada na última sexta-feira, dia 29, em Paris, e contou com a presença de toda a família, de acordo com a assessoria de imprensa da OMEGA:

- Minha jornada com a OMEGA tem sido incrível e eu sei que Kaia e Presley vão gostar de trabalhar com a marca tanto quanto eu. Os dois são talentosos, cada um de sua maneira e estou muito orgulhosa que eles serão os próximos embaixadores dessa marca de relógios fantástica, revelou Cindy durante o evento.

Quem também esteve presente durante o momento especial foi o pai de Kaia e Presley, Rande Gerber, casado com a top model desde 1998. Os quatro foram fotografados pelo fotógrafo Peter Lindbergh na praia de Malibu, na Califórnia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;