Economia Titulo Estágio
Paço de Sto.André sela convênio com Ciee
Da Redação
02/10/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André assinou na sexta-feira convênio com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), oficializando a contratação de 964 vagas de estágio para diferentes áreas da administração municipal. De acordo com o Paço, em breve os primeiros nomes serão contatados para fazer parte do quadro.

“Novamente, nesta nova gestão, Santo André está dando bons exemplos em uma área tão importante quanto a geração de oportunidades e renda. São quase 1.000 empregos e estamos muito felizes com esta parceria com o Ciee”, afirmou o prefeito Paulo Serra. “Será muito importante para darmos ganho de qualidade, conseguindo complementar a eficiência de algumas áreas com esta nova mão de obra que virá somar. Tiramos rápido do papel e tem muita importância no momento em que estamos vivendo.”

Na avaliação do supervisor regional do Ciee, Carlos Eduardo Segantin, o convênio é visto como estímulo para que as empresas também façam a adesão à contração de estagiários. “A parceria fortalece a questão social e a inclusão do jovem dando oportunidade de renda e formação profissional. Quando a Prefeitura de Santo André, com toda sua grandeza, apoia esta ação, não está apenas incentivando o jovem, mas também as companhias locais para contratar estagiários. O órgão público é uma locomotiva neste sentido.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;