Cultura & Lazer Titulo
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo comemora aniversário do filho, Marcelo, na Bahia
01/10/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Ivete Sangalo está comemorando neste domingo, dia 1, o aniversário de oito anos de idade do filho, Marcelo, fruto da relação com o marido e nutricionista Daniel Cady.

No Instagram, a organizadora da festa que Ivete está armando no resort Tivoli da Praia do Forte, na Bahia, compartilhou detalhes da decoração que tem como tema o filme Rocky Balboa. No vídeo, que você confere abaixo, Andrea Guimarães detalhou cada cantinho da decoração da festa inspirada no boxeador interpretado por Sylvester Stallone.

Na legenda, parabenizou o filho da cantora: Missão cumprida de mais uma festa linda entregue pra rainha @ivetesangalo. Parabéns pro Marcelinho minha amada! Que Deus abençoe muito essa família tão querida e especial. Love you!, escreveu.

E Marcelo ainda terá muito o que comemorar, já que irá ganhar duas irmãzinhas. Ivete anunciou a gravidez de gêmeas, também da relação com Daniel Cady, no dia 12 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;