Cultura & Lazer Titulo Saúde
Cara Delevingne participa de campanha contra o câncer e usa flor como tapa-sexo
29/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Cara Delevingne está participando da campanha Lady Garden, que tem como objetivo mudar o futuro dos cânceres predominantemente femininos. A campanha reúne um grupo de artistas britânicas para chamarem a atenção desta doença que acontece de forma silenciosa para as mulheres. Uma pesquisa recente revelou que 41% das mulheres possuem vergonha de ir ao médico por conta de problemas íntimos, um número bastante assustador.

Por conta disso, a Lady Garden quer empoderar as mulheres do mundo todo para que elas falem abertamente, sem sentir vergonha, sobre seus cânceres na região íntima, como o do ovário, trompas, útero, entre outros. E é exatamente por isso que Cara está usando uma flor na foto acima para cobrir sua vagina, como se fosse um tapa-sexo.

Além disso, a modelo é a capa da revista The Edit de outubro e confessou em entrevista que acaba criando muita pressão em si mesma:

- Se eu falho em alguma coisa, é a pior coisa do mundo para mim porque eu nunca irei me perdoar. Eu nunca senti que era boa o suficiente. O fato de não conseguir fazer tão bem quanto as outras pessoas faz com que eu me odeie.

A artista também admitiu que não entende este fascínio da fama:

- É um jogo que você nunca irá ganhar. Não é algo que você irá ser bem sucedido. As pessoas que querem ser famosas nunca irão se sentir orgulhosas de si mesmas.

Cara ainda disse que não está procurando por nenhum relacionamento:

- No momento estou tendo um relacionamento comigo mesma. Eu sempre fui apaixonada pelas minhas melhores amigas; elas são as pessoas que eu posso ligar se deu algo errado e são as pessoas com quem posso falar sobre tudo. Mas quando alguém chega muito perto, eu fico assustada. Eu sei que parece muito estúpido, mas eu confiei demais no amor, demais nas outras pessoas me fazerem felizes, e eu preciso aprender a ser feliz sozinha. Então agora eu posso ser eu mesma e posso ser feliz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;