Setecidades Titulo Santo André
Vazamento em adutora pode causar intermitência em Sto.André
Do Diário OnLine
29/09/2017 | 12:17
Compartilhar notícia


Um vazamento que começou na manhã desta sexta-feira em uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) em São Bernardo pode provocar intermitência no abastecimento de água em Santo André. Os bairros que podem ser afetados são os atendidos pelos reservatórios Paraíso e Vila Vitória.

Por causa deste vazamento, a manutenção programada que a Sabesp realizaria amanhã no Sistema Rio Grande e no reservatório Paraíso, em Santo André, foi cancelada.
Segundo informou a Sabesp, a manutenção na adutora deve terminar ainda hoje. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) orienta a população a economizar e fazer uso racional da água.

Veja os bairros que poderão ser afetados nesta sexta-feira:

Bairro Paraíso, Bairro Silveira, Centro, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor, Jardim Cristiane, Jardim Irene, Jardim Jamaica, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Jardim Oriental, Jardim Primavera, Jardim Santa Cristina, Jardim Stella, Jardim Teles de Menezes, Pinheirinho, Sítio dos Vianas, Vila Alice, Vila Alzira, Vila Assunção, Vila Floresta, Vila Gilda, Vila Helena, Vila Linda, Vila Lutécia, Vila Luzita, Vila Marina, Vila Pires, Vila Príncipe de Gales, Vila Scarpelli, Vila Tibiriçá e Vila Valparaíso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;