Cultura & Lazer Titulo Morando em Nova York
Morando em Nova York, Sasha dá dicas de lojas de roupa e fala sobre como é estudar moda na Parsons
26/09/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Morando em Nova York, Sasha Meneghel recebeu Lilian Pacce para falar um pouco sobre como está sua vida na cidade agora que ela estuda moda na Parsons. Assim que ambas se encontram, a filha de Xuxa logo dá dicas de quais lojas gosta de fazer compras na cidade e citou nomes como Intermix, Aritzia, Free People, Zara e Vintage Twin.

Em seguida, falou sobre sua grande estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week, que aconteceu em outubro do ano passado.

- Foi uma oportunidade que veio até mim e eu tava morrendo por dentro!, disse, se referindo ao fato de se achar muito tímida. A beldade foi o grande destaque da Coca Coca Jeans, marca a qual já lançou uma coleção de roupas, e sua presença foi uma das mais comentadas no evento e ainda causou grande curiosidade na imprensa.

Depois, explicando ainda sobre seus estudos na Parsons ela explicou que atualmente, no segundo ano, seu maior desafio é a costura. Ainda no começo, ela ainda não quer já definir futura profissão:

- Não sei muito bem o que eu quero dentro desse mundo da moda. Eu tô estudando fashion design na Parsons. (...) Aqui você conhece tanta gente, de todo lugar do mundo. (...) Por isso eu não quero dizer Ai, eu quero ser estilista, ai eu quero ser isso, porque acho que tem tanto pra aprender antes de focar em uma coisa só.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;