Esportes Titulo
Com Cristian e reservas, Grêmio pega Bahia para não ficar mais longe da ponta
24/09/2017 | 08:10
Compartilhar notícia


A classificação do Grêmio para as semifinais da Copa Libertadores deixou o técnico Renato Gaúcho tão tranquilo que, ao contrário do que normalmente faz, ele revelou antecipadamente a escalação da equipe para o duelo contra o Bahia neste domingo, às 19 horas, na Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E conforme o esperado, ele mandará a campo um time reserva. O objetivo é recuperar os titulares após a desgastante e difícil vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, pelas quartas de final da competição continental.

A principal novidade em campo na Fonte Nova será a estreia do volante Cristian com a camisa do Grêmio. Também devem atuar como titular pela primeira vez os meias-atacantes Michael Arroyo e o jovem Patrick, de 19 anos, recém-promovido das categorias de base.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que começou a temporada como titular, está recuperado de lesão muscular e deve começar o duelo. Os reservas têm a missão de não deixar o líder Corinthians abrir ainda mais distância na ponta da tabela. Atualmente, o time paulista lidera com dez pontos de vantagem sobre o Grêmio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;