Setecidades Titulo Tiro no peito
Homem morre após ser baleado na garagem de casa
Do Diário OnLine
23/09/2017 | 11:34
Compartilhar notícia


Um homem de 51 anos morreu após ser baleado na garagem da casa em que morava, na Rua Trípoli, na Vila Eldízia, em Santo André, na noite da última sexta-feira.

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina por volta das 21h20 quando foram acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para atender ocorrência de possível disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local indicado, as autoridades se depararam com a vítima caída em um pequeno espaço entre dois carros e com ferimento no tórax provocado por arma de fogo. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou à residência em seguida, porém o homem não resistiu.

A sobrinha informou que estava em seu quarto quando ouviu o tio chamar pela polícia. Logo depois, escutou um disparo e, ao descer para a garagem, viu o familiar já ferido e abraçado a seu avô, que também havia ouvido o tiro e saiu para verificar o que estava acontecendo. Os três moravam juntos.

A sobrinha e o pai do homem relataram aos policias que, na ocasião, ele se preparava para buscar a irmã no trabalho. Informaram ainda que o portão da casa costuma ficar fechado, porém não trancado, sendo que qualquer pessoa consegue abri-lo com facilidade. Ambos disseram não ter visto ninguém fugir do local e que aparentemente nenhum pertence foi levado. Vizinhos também não souberam informar o que aconteceu.

Os parentes ressaltaram que o homem, que trabalhava como prensista, não tinha inimigos e que não vinha recebendo qualquer tipo de ameaça. Eles acreditam que ele tenha sido abordada por um assaltante e acabou reagindo.

Câmera de segurança instalada em residência vizinha foi apreendida para perícia. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André inicialmente como latrocínio consumado. Inquérito deve ser instaurado para apurar a ocorrência.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;