Política Titulo Santo André
Zacarias diz não saber de negociações com o PSB

Vice afirma que só o prefeito trata sobre possível ida de Aidan Ravin para o governo

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
21/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Ex-vereador e atual vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos de Santo André, Luiz Zacarias (PTB) disse não saber de nada sobre as negociações entre o governo Paulo Serra (PSDB) e o PSB para possível ingresso do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) no primeiro escalão.

Questionado ontem por jornalistas sobre o namoro com a sigla socialista, Zacarias desconversou e jogou a bola para o prefeito. “Não tenho essa informação. Sei que, lógico, o (Almir) Cicote (presidente da Câmara, PSB) tem procurado se aproximar com o governo... Pode estar tendo conversas, que eu também não sei”, declarou o vice-prefeito. “Falando francamente, não tenho essa informação (sobre ida de Aidan) e se tivesse, seria uma palavra que o prefeito teria que fornecer.”

Atual secretária de Saúde, setor para o qual o ex-prefeito é sondado, Ana Paula Peña Dias também foi indagada sobre as negociações, mas a chefe da Pasta riu e ironizou o assunto. “Estão dizendo que o Aidan vem para pegar o meu lugar (no comando da secretaria). Acho que é melhor eu não falar nada e você (jornalista) perguntar isso para o prefeito. (Se isso acontecer) Eu vou ficar enciumada. Sou apegada. Adoro meus amigos daqui”, brincou Ana Paula.

Embora Zacarias e a secretária de Saúde tenham dito que apenas o prefeito teria informações sobre as negociações com o PSB, Paulo Serra não estava presente na entrevista coletiva de ontem agendada para tratar sobre o balanço do programa QualiSaúde (leia mais na página 3 do caderno Setecidades). No mesmo horário em que ocorria o evento, o tucano estava justamente fazendo vistorias nas intervenções em uma das unidades que foram fechadas para reforma. (Colaborou Vanessa de Oliveira) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;