Cultura & Lazer Titulo Morreu há um ano
Camila Pitanga faz homenagem a Domingos Montagner: Que você esteja em paz
15/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Domingos Montagner está sendo muito bem lembrado nesta sexta-feira, dia 15. Há um ano, o ator deu um mergulho no Rio São Francisco durante as gravações da novela Velho Chico e acabou se afogando, fazendo com que o Brasil inteiro sentisse a sua perda.

Camila Pitanga, que presenciou os últimos momentos de vida de Montagner e interpretou seu par romântico no folhetim não deixou de prestar sua homenagem ao amigo, comentando que ainda conta com o apoio de seus familiares para permanecer forte diante ao trauma do último ano:

O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;