Esportes Titulo Mundial no Canadá
Zanetti minimiza a chance de medalha no Mundial no Canadá

Ginasta se recupera de lesão no antebraço direito,
mas garante que estará em condições para estreia

Marcelao Argachoy
Especial para o Diário
07/09/2017 | 08:44
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Em preparação para o 47º Mundial de Ginástica Artística, que será realizado em Montreal, no Canadá, em outubro, o ginasta Arthur Zanetti está em fase final de preparação no Serc Santa Maria, em São Caetano. O atleta se junta à delegação brasileira domingo, no Rio de Janeiro.

Completamente recuperado de cirurgia no ombro esquerdo, Zanetti teve outro contratempo na preparação para a competição, que marca o início do ciclo olímpico dos Jogos de 2020: lesão no antebraço direito.

O atleta, porém, garantiu que estará 100% antes do início do Mundial, no dia 2, mas evitou avaliar a chance de medalha na competição. “Nós buscamos o melhor resultado, mas temos algumas etapas pela frente para cumprir até poder chegar no grande resultado, que é o pódio”, declarou o medalhista olímpico nas argolas.

Vencedor da medalha de ouro em sua especialidade no Mundial de 2013, o atleta irá competir também no solo. “Inseri (o solo) nos treinamentos para dar uma variada, mas não é para brigar por medalha”, completou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;