Política Titulo
Gilson Menezes faz campanha no lugar de Mário Reali
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


Afastado temporariamente da campanha para cumprir compromissos pessoais, o candidato petista à Prefeitura de Diadema, Mário Reali, foi representado sábado pelo candidato a vice de sua chapa, o ex-prefeito Gilson Menezes (PSC). Acompanhado por correligionários, Menezes comandou no período da manhã um mutirão na região Leste da cidade. Reali deve retornar às atividades neste domingo.

Às 13h, o ex-prefeito assistiu à posse da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC, realizada na Associação Recreativa Ford, em São Bernardo. O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de lideranças petistas e sindicais da região. Atualmente no Partido Social Cristão, Menezes tornou-se o primeiro prefeito petista do País, em 1982.

Mini-carreata - O candidato Ricardo Yoshio (PMN) realizou sábado à tarde uma mini-carreata na região central de Diadema. Por volta das 15h30, iniciou caminhada no bairro Vila Alice, onde conversou com moradores e comerciantes. À noite, dedicou-se a encontro com simpatizantes.

Pela manhã, o candidato Vladão (PCB) encontrou-se com uma família do Jardim Melo. À tarde, esteve em Piraporinha e visitou estabelecimentos comerciais. No período noturno, promoveu reunião em sua casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;