Cultura & Lazer Titulo Twitter
Justin Bieber conquista 100 milhões de seguidores no Twitter
01/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber está com tudo! O astro alcançou na última quinta-feira, dia 30, 100 milhões de seguidores no Twitter. Segundo informações da Us Magazine, ele é o segundo artista a alcançar este número de followers na rede social, ficando atrás somente de Katy Perry. Outros famosos com números significativos são Taylor Swift (85.5 milhões), Rihanna (76.9 milhões) e Lady Gaga (69.5 milhões).

A mensagem mais popular de Bieber no Twitter possui quase 640 mil retweets e pouco mais de 421 mil likes. O cantor a escreveu em janeiro de 2014 e é uma declaração aos seus fãs.

Vocês todos valem a pena, não importa o que as pessoas digam. Sejam fortes, Deus está com todos nós. Meus beliebers mudaram a minha vida, serei eternamente grato.

Por outro lado, as canções mais populares do astro são Boyfriend, Baby, Sorry, What Do You Mean e Love Yourself. Arrasou, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;