Cultura & Lazer Titulo
Daniele Valente emociona fãs ao revelar como encara a fibromialgia: Seja feliz todos os dias, ok?
29/08/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Daniele Valente tem um vasto currículo na teledramaturgia brasileira, mas talvez seja como a Natália, de Confissões de Adolescentes que facilmente será reconhecida pelo público. Morando em Los Angeles, na Califórnia, com o marido e a filha desde novembro de 2015, a atriz usou o Instagram para revelar a mudança de estilo de vida após ser diagnosticada com fibromialgia. E uma mudança para melhor!

A doença provoca dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles. Também está ligada à fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade. Diante de tudo isso, Dani aprendeu uma lição valiosa e dividiu com os seguidores o aprendizado.

Há um ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida. Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação. Por que estou contando isso? Pra você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias, ok? É o que desejo do fundo do coração, escreveu na publicação em que aparece ao lado do marido, Christiano Cochrane, e da filha, Valentina, de seis anos de idade.

Dentre as diversas mensagens de apoio dos seguidores, destaque para as mensagens enviadas pela mãe de Dani, Tetê Valente, e das amigas e atrizes Dani Suzuki e Fabiana Karla.

Amor da mãe! Você sabe que acredito nos anjos! Acredito na cura! Sua e de todos que sofrem desse mal! O amor cura!, desejou Tetê.

Amo muito você! Logo, logo estou aí para te encher de beijinho!, escreveu Dani Suzuki.

Minha mãe tem. Sei exatamente o que é isso! Lindo depoimento, minha irmã. Você já é uma vencedora! Parabéns! Te amo!, contou Fabiana Karla, revelando que a mãe sofre da mesma doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;